Kraft

No natal do ano retrasado eu decidi que ia fazer todos os meus embrulhos com papel kraft, mas o resutlado foi super boring. No final das contas, eu não tive tempo de pesquisar e ficou tudo só com aquele papel mesmo, sem nada mais.

Então, decidi fazer uma busca no pinterest e acho que vou tentar mais uma vez no natal desse ano (ou ié, já estou pensando no natal).

Algumas inspirações:

kraft + renda – adorei esse embrulho de flores! A rendinha ficou linda :)

kraft + outras estampas (dá bem pra reaproveitar aquelas papéis de seda de loja).

kraft + sachezinhos de papel vegetal (não sei se é esse o material da foto, mas dá pra ser, né?), adorei também as bordinhas cortadas em zigue-zague.

kraft + papel branco e barbante, uma combinação clássica!

4 thoughts on “Kraft

  1. Julia, falando em rendas (sou eu, a prima da Marina e eu continuo lendo o seu blog sempre!), eu vi uma loja em Florença na semana passada e lembrei muito do seu blog e do que você posta aqui! Chamava “Le poème”, eu decorei pra depois tentar achar o site da loja e te mostrar, mas acho que não existe site! Mas de qualquer modo, se um dia você vir essa loja em algum lugar, entre, porque acho que você iria gostar! :)
    Um beijo!

    • Sylvia! Que bom saber que você ainda lê meu blog!!! ♥ Muito bom ter leitoras assim! :D
      Que lindo o nome da loja, né? Vou procurar quando tiver a oportunidade, com certeza!!! Amo esse estilo que você descreveu! Obrigada pela dica!
      Mts Beijos!

  2. p.s.: era uma loja de roupas e sapatos e acessórios, e alguns vestidos tinham um corte como se fossem das nossas avós :)

Deixe uma Resposta

