Armazém Cardosão

Esse sábado eu fui para um sambinha em Laranjeiras desses que eu nunca conheceria não fosse pela Manu, que sempre me apresenta cantinhos fofos do Rio.

Era no Armazém Cardosão, que fica no aaaaalto de uma daquelas ladeirinhas de Laranjeiras (a Rua Cardoso Júnior).

O bar tem aquela cara de boteco/mercearia, com chão de ladrilhos diferentes, coxinha vendendo no balcão, essas coisas. Acho charmoso!

No dia era aniversário de um amigo, o Pablo, e os meninos fizeram um sambinha por lá. Eu adoro essas rodas de samba, apesar de nunca saber cantar nenhum :)

Entrando mais na rua onde fica o barzinho, tem umas casinhas lindas, um parquinho e até um cachorrinho fofo passeando.

Eu fui com o Filde, meu amigo lindo que vai morar em Lisboa ao mesmo tempo que eu morarei em Madrid (eba!!), e lá encontrei Manu e Paulinho e algumas pessoas que eu não via há milênios, da época da faculdade. Tão bom!

Eu gosto quando eu saio com amigos fotógrafos, já que sempre fico tirando as fotos e nunca saio nelas. Brinco que eu não terão registros da minha existência na Terra, hahaha. Triste!

Quando começamos a descer a ladeira até a Rua das Laranjeiras para ir para casa, eu e Filde constatamos que lá é um lugar muito charmoso para se morar, com aquelas casinhas velhas super bem conservadas (as palavras ateliê e terraço fizeram parte dessa conversa, a gente viaja muito).

Depois voltei para a casa para um jantar de big mac! Já vou postar as fotos e a receita para vocês ;)

Boa semana, queridos!

Deixe uma Resposta

