Espaço

Fiquei hoooras viajando nessas fotos, querendo esses adesivos de parede. Ah, se tivesse visto quando eu era criança (não é muito mais legal que aquele de estrelinhas convencional?).

One thought on “Espaço

  1. Meu quarto antigo – que eu montei com 15 anos – tinha essas estrelinhas que brilham no escuro. As fotos que você mostrou são lindas, mas gostava mesmo era de apagar as luzes e ver os adesivos de estrelas e planetas que eu colei cuidadosamente no teto para reproduzir as minhas constelações favoritas. Quando vieram as obras aqui em casa (que mudaram todo o meu quarto), quase colei os adesivos de novo, mas achei que estava muito adulta para ter adesivos de estrelas no teto. Estava errada! ;)

Deixe uma Resposta

