Parrrrí

Uma das viagens que mais está me deixando ansiosa para o ano que vem é para Paris ♥

Já achei mil dicas aqui e aqui, além de um artigozinho romântico da cidade. Ah! A Jo também recomendou um guia lindinho :) Can’t wait!

Advertisements

5 thoughts on “Parrrrí

  1. Pode ter certeza que essa ansiedade só vai aumentar! O lugar é realmente mágico, e tem tanta coisa legal pra fazer que você não consegue parar. Pelo menos pra mim foi assim…e eu acabei doente nas duas vezes que fui pra lá, de tanto que andei…e peguei frio e chuva! Faz parte!!!! Mas faz o roteiro que também é bom ter um ‘plano inicial’, mesmo que depois você vá ‘se perdendo’ pelo caminho – o que é mt bom!

  2. Concordo completamente com a Mari Ferrari! Não fiquei doente quando estive lá, mas todas as vezes que minhas pernas doíam até a base da coluna, ou o cansaço ameaçava tomar conta (andava o dia todo!), eu repetia o meu mantra: “descanso quando voltar ao Brasil”. Afinal, sabe-se lá quando eu voltaria!? A ideia do roteiro é ótima tb, pq deixei de ver muita coisa por falta de planejamento. Acredite, parece que não, mas sem planejamento não dá para ver nem metade do que a cidade oferece! A cada esquina tem alguma coisa interessante: uma placa histórica, um café super charmoso, um prédio lindo, um museu e/ou parque…
    Ai, fiquei com saudades agora….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s