Tids and bits

Queridos,

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi uma delícia, eu comi baldes, descansei, vi amigos eeee acabei o 1Q84, do Murakami, finally!

Na sexta-feira, fui para o Alla Pergola (já devo ter falado dele aqui no blog 15687 vezes :) com minha amiga linda Flávia, meus irmãos e a cunhadinha Claris. Lá é sempre uma delícia e dessa vez nós comemos over the top, cinco pizzas no total. O.o

No sábado, eu fui para Copacabana encontrar outros amigos que eu não via há milênios. Nunca tinha realmente reparado o quanto Copacabana é charmoso, especialmente essa parte, que dava para ver a praia no final da rua e não ficava tão clustered com todos aqueles prédios.

Nós sentamos em um bar na esquina da Nossa Senhora com a Princesa Isabel, o Armazém do Leme.

Da esquerda para a direita: Aipo, Caio, Ana, Telles, Claris e Leo ♥

(Gente, estou com essa espinha no queixo há três semanas – ela é um monstro e eu já tentei de tudo pra me livrar dela. Agora estou contando com o velho método da pasta de dente. Let’s hope for the best.)

Depois voltamos para a casa e vimos vários episódios de The West Wing – acho que andamos em um clima meio política americana depois da convenção dos Democratas. A Ana que indicou a série e nós estamos amando. Eu adoro a C.J., o Toby e o Leo, acho que são meus favoritos.

Domingo nós vimos mais episódios, mimamos a Tita (que está bem melhor!) o dia inteiro e eu dormi hoooras à tarde. Acho que descansei bem no fim de semana :)

Aqui dá pra ver bem como a Tita gosta de colo e demonstrações de afeto, hahaha. Uma das descrições mais precisas dessa raça que já li dizia que eles só toleram carinho porque sabem que nós gostamos! Achei fofo!

É isso, uma boa segunda para vocês e uma semana com muitos mimos :)

2 thoughts on “Tids and bits

  1. Ainda não conheço o Alla Pergola, ainda vou conhecer… É que eu sempre fico com uma preguiça-monstra de ir para a Barra, mas acho que super deve valer a pena. E a Tita é uma fofura mesmo!

Deixe uma Resposta

