In 3 words

“In three words I can sum up everything I’ve learned about life: it goes on.”
(Robert Frost)

*quote do goodreads :)

ps: me lembra o All things must pass :)

One thought on “In 3 words

  1. Encontrei agora este blog, a já me interessei por ele. Mais do que a citação (concordo com ela), a música do George Harrinson como fundo deixa tudo especial.
    Pelo que percebi, me parece que é fã dele. Eu, como fã dos Beatles, conjunto e carreiras solo, não posso negar minha felicidade em encontrar várias música deles por aqui. :)

Deixe uma Resposta

