Longos

Eu era a pessoa mais instável do mundo com corte de cablo – por alguns anos não conseguia deixar ele crescer por nada, sempre inventava alguma coisa. Não sei o que mudou, mas faz tempo que estou deixando meu cabelo crescer e ando com vontade de deixar ele beeem longo.

Essa foto da Berta Bernad para a J.Crew é  bem o que eu quero (a cor inclusive, que linda!):

Acho tão feminino! Gosto especialmente do fato de que parece ser bem natural :)

O que vocês acham?

ps: A Mallu Magalhães também adotou um cabelão lindo, só que com franjinha. Achei que ela ficou linda!

Deixe uma Resposta

