Bookworms

A reunião do nosso grupo de leitura é um dos melhores momentos da minha semana, então decidi fotografar a da semana passada para mostrar pra vocês :)

Nós temos nos reunido no Cafeína de Ipanema, mas já estamos em busca de novos cantinhos pela Zona Sul – sugestões?

Esse é o Bruno, ele foi encontrar a gente logo depois da aula de italiano, com essa bolsa super legal (amo tote bags temáticos).

A Ana sempre pede o chá do Cafeína. Olhando agora para a foto do chocolate quente fiquei com uma super vontade de tomar um agora, hahaha.

(Ah! E eu amo essa covinha na bochecha dela, não é muito fofa?)

Essa reunião foi para discutirmos o livro Habitante Irreal, do Paulo Scott. Acabamos esse e agora vamos começar uma empreitada homérica (ou Proustiana, hehe): Em Busca do Tempo Perdido. Vou começar a ler O Caminho de Swan na segunda-feira. Ainda estou um pouquinho em dúvida sobre qual tradução ler, mas acho que vou começar com a do português mesmo, do Mário Quintana (como desperdiçar uma tradução do Mário Quintana, né?).

Essa janelinha de Letras em pleno a semana me faz um bem danado ♥

4 thoughts on “Bookworms

  1. Ai que lindo! Amei o texto e as fotos, mas o mais amado mesmo tem sido o clube.. hehe Pra mim TB é um dos melhores momentos da semana.

    Vida londa e próspera (o mais infinita possível) ao querido E.L.V.D!!!

    • Mari, nos encontramos de 15 em 15! às vezes fazemos dobradinha e nos encontramos toda semana! Mas é um carnaval de horários tão grande que é difícil sair reunião toooda semana! Na estrada é lindo, não é? Depois conto do Proust, vamos ver no que vai dar!
      Beijo!

Deixe uma Resposta

