Ouro Preto

Queridos,

Fim de semana passado eu fiz uma mini-viagem para Ouro Preto com meus irmãos e minha cunhadinha linda ♥.

Eu sempre fico com uma preguiça enorme de ir, fico me xingando por ter comprado passagem, pensando em como é loucura ir em um dia e voltar no outro, mas sempre quando eu chego eu fico apaixonada pela cidade e (muito) feliz de estar lá. Acho que aquilo é um refresco da rotina – dois dias para não ter pressa, não ter compromisso, ficar de papo pro ar tomando uma cervejinha gelada e falando bobeiras com pessoas queridas (bem mineiro isso, né?).

Ir para lá sempre me desperta um desejo de velha de morar em algum lugar mais pacato, mas que seja charmoso. Quase todo mundo acha coisa de louco, mas eu acho que por um tempo deve ser uma delícia. Imagina ter (finalmente) tempo para o ócio criativo, que luxo!

Bem, aqui estão algumas fotos que eu fiz de lá, espero que vocês gostem :)

*Dois posts sobre nossa ida à Ouro Preto do ano passado, com dicas gastronômicas :)

*Os restaurantes foram os mesmos que do ano passado: O Passo, Bené da flauta, Spaghetti, mais o Bar Barroco, que é esse todo rabiscadinho das fotos.

*Dessa vez fomos de avião até BH, pegamos um ônibus, da Unir, até a rodoviária e outro ônibus, da Pássaro Verde, até Ouro Preto. Dá umas 5 horas de viagem e sai mais barato que ir de ônibus o trajeto todo ;)

*Ficamos mais uma vez na Pousada Clássica, que é super bem localizada e aconchegante.

5 thoughts on “Ouro Preto

Deixe uma Resposta

