Lobo

A Nathália, do Verdica, fez um post com ilustrações lindas sobre como é possível identificar em cada um de nós um animal. Eu fiz o teste que ela sugeriu (amo esses testes!) e meu resultado foi o lobo!

“Family comes first” could be a Wolf’s motto. You form deep connections with close friends and family members, and they know you’d do anything to protect them. You’re loyal, devoted, and passionate. Your worst fear is being alone, but be careful not to drown your loved ones in too much emotion.

Até que tem um pouco a ver com peixes, né?

5 thoughts on “Lobo

  1. Que lindo, Jú!
    Você só podia ser de peixes!! Eu sou de câncer com ascendente em peixes. Já viu, né?
    Cry me a river…
    ;)

  2. Câncer com ascendente em peixes! Se nos conhecêssemos seríamos bem amigas, aposto! hahaha Me dou muito bem com cancerianas :)

Deixe uma Resposta

