celebrity gossip juice

Domingo passado, quando estava na fila do Braseiro da Gávea, vimos uma mesa inteira de globais (os da novela da sete! hahaha) e o Freixo, candidato à prefeitura do Rio. Eu e Isa achamos engraçado quando uma pessoa simplesmente debruçou sobre a grande da varanda do restaurante e took her time tirando uma foto do grupo com uma lente enorme (na cara deles, a lente quase alcançava a mesa). Essa coisa que temos com celebridades tem gerado vários debates ultimamente, né? Primeiro o Pedro Cardoso deu seu ponto de vista (bem legal, eu achei) no programa tosco do Pedro Bial. E agora, com todo esse lance Kristen trai Rob o assunto voltou à tona.

Nada tinha me chamado muita atenção no debate, até que finalmente li um parágrafo que me mostra uma ótica mais fresca (pelo menos pra mim) sobre isso tudo:

Parents counsel their children to stay to the straight and narrow, to follow the path of caution and prudence, even while paying to see reckless children embody the follies they can only imagine. And asking why there’s such demand, expressed with slavering intensity, to see the idols of passion in the flesh or in the world and why paparazzi and their publishers respond to this demand is like asking why Prohibition and drug laws have been such failures. It isn’t that reality isn’t enough; it’s that we know reality to be bigger, deeper, wilder, and stranger than the life at hand, and we want more of it—even by way of shortcuts that cheapen it.

O que vocês acham? Vocês são celebrity stalkers? Eu conheço pessoas que leem o Ego todo dia!

ps: houve uma época em que eu era viciada nesse blog aqui (confissões de uma celebrity stalker) – hoje não acompanho mais, mas continuo achando o nome genial :)

Deixe uma Resposta

