Georgie

Todo esse clima de rock nas Olimpíadas (Paul na abertura, John no encerramento ♥) voltou a despertar minha curiosidade sobre os Beatles.

Eu tinha visto o Living in the material world, do Scorsese, e já estava mais apaixonada que nunca pelo George. O filme é imenso e incrível – ao final parece que a gente era amigo do George e ele era um cara TÃO legal! (ou parecia, hahaha).

Bem, acabou que achei essa entrevista do George no Dick Cavett Show. Eu amei a entrevista, eu acho o George uma pessoa mágica, especialmente se contextualizado. E ele é super charmoso (adoro o cabelo dele nessa época!), o sotaque dele é lindo e ele fala cantando ♥, eu fico hipnotizada. Really nice. Achei o ponto de vista dele sobre drogas um tanto inesperado e o que ele falou sobre a mídia é super atual. Assistam!

On the other hand, though, achei a entrevista do John meio boba. E a Yoko não consegue mesmo me conquistar. Eu tento muito respeitar ela porque, afinal, ela conquistou o John, não é? Mas sempre que eu a vejo falando eu acho ela a booore.

ps: ele é mesmo muuuuito pisciano, acho que por isso ele é my all time favorite :)

pps: olha os dois gravando oh my love (linda, linda, linda). Nesse vídeo John e Yoko falam um pouco do que é o amor e sexo e um com o outro, um sem o outro, etc. Achei bonito o que eles disseram!

2 thoughts on “Georgie

Deixe uma Resposta

