Dia dos pais ♥

Meu pai é uma criaturinha muito linda e especial. Quando eu era pequena, ele desenhava elefantes per-fei-tos pra mim (as meninas tinham um lacinho). Como bom pisciano, ele viaja quase 100% do tempo. Minha avó diz que ele dormia de olhos abertos, mas eu acho que ele estava é  no mundo da lua, vivendo as outras 57 vidas que nós, piscianos, criamos em nossas caixolinhas. Meu gosto por fotografia (ele é um fotógrafo incrível) e literatura vêm muito dele – ele que recomendou quase todos os livros que eu li depois da faculdade (e ele tem uma biblioteca de livros de fantasia, beautiful). Ele é the sweetest person alive. ♥

Love you, daddy! Feliz dia dos pais :)

One thought on “Dia dos pais ♥

Deixe uma Resposta

