pimentinha

Ontem fui ao show da Maria Rita cantando Elis com minha irmã e minha mãe. Pra falar a verdade, eu não estava super animada, mas assim que ela começou a cantar, vi que seria tããão bonito.

*Gosto de várias músicas que ela interpretava (e que a Maria Rita cantou lindamente!), mas acho Tatuagem especial (claro, tinha que ser do Chico ♥). Poucas músicas falam tão lindamente sobre o amor!

*A mais emocionante do show (para o público e para a Maria Rita) foi, acho, Se eu quiser falar com deus. Foi uma das que ela mais chorou – não sei como ela conseguia cantar daquele jeito chorando, incrível!

*Como nossos pais também foi maravilhosa, ela é catártica e, apesar de ser uma bandeira daquela época, acho atemporal! Os versos ‘você pode até dizer que eu tô por fora, ou então que eu tô inventando, mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem’ são lindos e verdadeiros, em qualquer época, para qualquer juventude.

(ainda sobre esses versos: quando ela era menor, minha irmã cantava ‘é você que é mal passado e que não vê‘ hahaha! e ela não estava sozinha!)

*entre as músicas, a Maria Rita contava alguns casos da Elis e falava um pouco sobre ela. Achei muito legal, meio intimista, e dá pra grasp um pouquiiiinho melhor quem foi a Elis, que teve uma passagem verdadeiramente meteórica por esse mundo, né.

Se vocês gostam de Elis e querem saber um pouco mais, dia 09/08, no CCBB, começa a exposição Viva Elis, com vídeos, fotos e tudo mais de legal sobre ela ;)

2 thoughts on “pimentinha

  1. Ai, fiquei arrepiada só de ler o post! Acho que se fosse ao show morreria de emoção! Adoro Elis, as músicas e a voz dela são tão fortes! :)

Deixe uma Resposta

