há 12 anos, eu ouvia…

Ontem encontrei meus irmãos e minha cunhadinha linda no Outback para tomarmos um chopp e, quando estávamos voltando para a casa, vi que minha irmã tinha desenterrado o cd do Savage Garden, que eu comprei quando tinha 13 anos.

Fomos o caminho todo escutando (eu sabia cada palavra de cada música, incrível) e rindo muito de como é brega! Versos do tipo “you and I, roller coaster riding love” eram frequentes. A gente curtia cada coisa na década de 90… E eu não só gostava, eu era fã MESMO. Lembro que me apaixonei pela dupla quando estava morando nos Estados Unidos e eles eram super in – actually, tudo que dizia respeito sobre Austrália ou Japão era super moda.

To the moon and back era minha música predileta, e eu amava muito o primeiro disco deles. Até hoje acho a arte do encarte bonita – do lado de dentrodo cd tinha uma imagem de um jardim com um fruto laranja,  lindo!

Tão bom lembrar das paixonites adolescentes ♥

7 thoughts on “há 12 anos, eu ouvia…

  1. nessa época só rolavam duas coisas no meu discman – savage garden e ace of base. muito muito muito amor. minha preferida desse CD é I want you, e sei cada palavra também. o mais legal é que foi uma época que minha mãe começou a curtir meu gosto musical, e a gente ouvi isso juntas.

    E quando a Sandy fez versão de Truly, madly deeply? Eyu queria esganar ela e picar bem picadinho.

    • hahahaha quase matei a sandy tb!!! jesus! E I want you é mto darling e eu tb sei a letra todinha ♥ good ol’ times :)
      ps: mauro disse que a gente gostava de savage garden pq somos piscianas. hahaha!

  2. Ju, acho que eu só conheci os hits deles mesmo, desses que tocavam no rádio. Mas é muito engraçado como o nosso gosto, especialmente musical, vai mudando com o passar dos anos, né?

  3. Eu nunca fui de muitas paixonites quando adolescente hehehe Achava até estranho as paredes do quarto da minha prima serem cobertos com posters do Leonardo DiCaprio oi?. Mas às vezes me pego relembrando dos bons momentos em que eu ia numa lojinha aqui perto de casa fazer cópias dos cds e lps da coleção sem fim de um moço que quem nem lembro mais o nome e de ficar boba depois com as facilidades que a descoberta dos downloads passou então a me proporcionar. Meu deus, lembrei até do meu primeiro mp3 player que mal cabia 30 músicas hehehe Me diverti com o post.

Deixe uma Resposta

