Chá da lola

Ontem teve mais um post no blog da Farm, o Adoro, com fotos minhas ♥

(lembram dos primeiros?)

O post foi a cobertura do Chá da Lola, uma reunião para celebrar o analógico e lançar a Box55, parceria do Radar 55 e Meu espelho. Para saberem mais, dêem um pulo no Adoro que a Iana (minha amiga linda e talentosa) contou tudo!

Sobre a parte do analógico, a …Com Lola é uma marca de produtos handmade, lindos de morrer, e a mensagem dela é, basicamente, seja analógico! E isso não significa só usar aparelhos analógicos (máquina de filme, máquina de escrever…), mas sim levar uma vida em que as pessoas se permitam levar mais tempo para fazer as coisas, ou de fato colocar time and effort em suas atividades. É inegável que a vida moderna tirou isso da gente, né? Achei a proposta interessante, acho que eu tenho tentado ser analógica há muito tempo (balé, violão, fotografia, caderninhos, cartõezinhos, … :)

Food for thought!

3 thoughts on “Chá da lola

Deixe uma Resposta

