Curtas

Essa semana fui ao cinema com a família ver Valente. O filme é bem legal, os cachos ruivos da Merida, a personagem principal, são liiindos e hipnóticos, mas o que eu mais gostei (sempre gosto!) foi do curta que passa antes do filme.

O dessa vez se chama  La Luna e é uma poesia ♥

Não consegui achar o curta todo no youtube, mas aqui está o trailer, que também é um mimo.

Outros curtas da Pixar que são favoritos são o Lifted, que mostra um mini et aprendendo a abduzir (me identifiquei muito!), Day and night, que eu Claris amamos quando assistimos antes de Toy Story 3 (outro que é lindo e hilário!) ,e, por último, Partly cloudy, que é meigo e truly sweet.

ps: esses curtas me lembram Wall.e, que é um longa, mas tão singelo quanto esses todos. Até a baratinha ficou linda ♥

ps2: the hell with Steve Jobs, mas achei bonitinho a Pixar dedicar a ele o filme Valente que, afinal, fala de como traçamos nosso próprio destino. cute :)

2 thoughts on “Curtas

  1. La Luna é sensacional…quando começou eu pensei q eu fosse rir como todos os outros curtas da pixar, mas a historia é meio profunda e tals!!! ..e eu curti esse estilo meio fabula do curta q nem é tao curta assim :)

Deixe uma Resposta

