Pinhal, dia 4

*Ao som de Slow Club

No nosso último dia na fazenda, começamos relativamente cedo com uma caminhada!

Passamos perto de uma parte de cafezal e de um bosquezinho de eucaliptos, so fresh!

(Sempre que faço caminhadas, lembro como preciso fazer algum exercício aeróbico.)

Quando voltamos, eu estava louca por um soninho, mas queria muito ir em um lugar que chamamos de Avenida, que era um pedaço de estrada de terra que servia como a antiga entrada para a fazenda.

(eu amei a luz dessa foto, ela ficou com uma qualidade de lembrança que traduz exatamente meu afeto por esse lugar :)

Lá tem várias árvores dos dois lados da rua, que é uma ladeirinha, e uma dessas árvores era onde eu e meus primos ficávamos pendurados por grande parte do tempo quando íamos para a fazenda.

Mesmo sendo 21 primos, ela parece ter galhos o suficiente, né?

A Bel e a Claris, que estavam aproveitando o tempinho livre para dar uma pedalada, levaram a bicicleta para lá (eu desisti de andar depois de cair umas 15 vezes, fracasso).

Quando saímos de lá, a Claris resolveu ler um pouco em casa e eu, Bel e minha mãe demos um último pulinho no terreiro. Dessa vez foi a mais gostosa, não fizemos nada – só ficamos sentadas (e, depois, deitadas) admirando a paisagem e ouvindo minha mãe elogiar o Wolf :)

(Não contem pra ninguém, mas nessa hora começamos a rir desesperadamente porque, quando olhamos para cima, o Wolf estava prestes a babar em cima da gente! Tragicômico.)

Voltamos para a casa e demos continuidade à preguiça, agora na rede.

(e sempre com um cachorro agregado!)

E assim acabou nossa pequena viagem. Depois da rede só fizemos as malas e deixamos tudo pronto para ir embora no dia seguinte, antes de clarear :)

Amanhã entra o último post, sobre a casa, que é linda!

8 thoughts on “Pinhal, dia 4

  1. Todas as fotos de uma delicadeza… Acompanhadas de uma narração igualmente sensível. Até a feiúrinha da Lola ficou linda. Uma folgada, sempre no colo nas fotos. Beijo

    • Ah, pois é, Mari! Eu tentei começar natação, mas não tenho a disciplina. Gastei toda a minha com balé! Mas eu gostava, quem sabe não volto? (precisar, eu preciso! hahaha)

  2. Nao canso de ler e reler…. Seu blog esta delicioso…. As fotos traduzem toda a narracao com uma sensibilidade sem igual! Estou encantada…. Beijos

Deixe uma Resposta

