Pinhal, dia 3: manhã

*Ao som de Ed Sharp & The Magnetic Zeros

Queridos,

Por enquanto já falei dos bezerrinhos, um pouquinho do terreiro de café, do pato no barro e agora vou falar do passeio de caminhonete que fizemos pela fazenda. Hope you enjoy it!

Na manhã do terceiro dia, meu primo Teo, que trabalha na fazenda com meu tio Marcelo, levou a gente para um passeio de caminhonete, para vermos a colheita de café, o curral novo, etc. O dia estava lindo e o céu estava aquele azul denso de inverno, just perfect.

Minha mãe e o Leo foram na cabine, com ele, e eu, Bel, Claris, e os três cachorros grandes (Wolf, Helga e Loco) fomos na caçamba. Eu, ingênua, pensei que seria uma ótima ideia para tirar fotos e ter aquela vista, mas, depois de 10 minutos, lembrei que não tenho mais 7 anos de idade e já estava moída (alguém conhece um bom médico de coluna que atenda pela Amil? :).

Nonetheless, foi ótimo, com muito vento no rosto e muuuitas risadas! Claris até teve um princípio de crise de asma, tadinha!

Acho que essa é a foto mais bonita que tenho da minha irmã ♥

O Wolf é um docinho! Todos na família ficaram apaixonados por ele.

Com três pessoas e três cachorros, o espaço ficou super disputado!

No caminho, paramos para ver essa árvore enorme, que, diz meu tio, tem 9 m de diâmetro. Fiz a Isa dar um abraço nela para mostrar o tamanho :)

Chegando onde estava sendo feita a colheita do café, o Teo deu uma super aula sobre a fazenda para meu irmão.

Essa é a máquina para colher o café. O pé de café passa no meio dela, onde têm esses dentinhos.

E esses são os pés de café ♥

(Minha mãe ficuo perdidamente apaixonada pelo Wolf. Ela me pediu para tirar umas 50 fotos deles dois, hahaha)

Na volta, ainda passamos no curral para ver as vaquinhas dando leite, mas a esse ponto eu já estava exausta e me concentrando em coexistir com os cachorros na caminhonete!

Obrigada, Teo, pelo passeio e pelas aulas!

Já já posto nossa tarde do terceiro dia ;)

4 thoughts on “Pinhal, dia 3: manhã

  1. Eu tinha o comentário básico pra fazer:
    “EIKE invejinha, Ju!! Tudo o que eu tava precisando (desesperadamente, diga-se de passagem), era sumir por uns dias pra um lugar com muito verde, paz e tranquilidade!! Juro que largava o cel em casa e nao ficava on na net!! Hahah!!

    Mas quando vi o post e a foto com a legenda “Acho que essa é a foto mais bonita que tenho da minha irmã”. MALUCA!!! Cês são gêmeas?? Pq se nao me engano, lembro que vc disse que ela mais velha… Mas ela eh a sua CÓPIA!!! Se eu encontro na rua ia zoar ate a morte achando que era vc e ia apanhar!!

    To mais chocada que ovo de galinha!! :O

  2. A Isabel tá MARAVILHOSA nessa foto. Own, my precious baby is a woman. :'(

    PS: Ainda tenho certeza que ela tem 12 anos, though.

  3. Juu, que viagem maravilhosa! Não deixo de acompanhar nenhum post seu da fazenda! Tô adoraando! E as fotos estão liindas também. Você está virando uma suuper profissional, amiga! Congrats!

    ps: entrei suuper no clima da viagem ouvindo a trilha sonora do edward sharpe e the magnetic zeros!! =D

Deixe uma Resposta

