Tids and bits

Queridos,

Voltei essa semana da fazenda e é a primeira vez, desde de segunda-feira, que encontrei um tempinho para escrever aqui (ontem, quando estava em plena atividade criativa, ocorreu um dilúvio e a luz foi embora).

Esse fim de semana vou fazer os posts da fazenda, para mostrar pra vocês :) Segunda já deve estar no ar!

Enquanto isso, algumas coisinhas que have been on my mind:

*Morri de saudades da minha boneca, que engordou um zilhão enquanto eu estava fora! Voltou a ser bolinha :) Agora estou morrendo de saudades da minha mamãe, que ficou em Minas com meus avós por um tempinho.

*Quando estava colocando filme na máquina do meu pai para levar para a fazenda, percebi que ela não está funcionando 100%. Alguém sabe um bom lugar para arrumar?

ps: essa é a máquina que eu estou usando na foto do header :)

*De volta ao trabalho, vi esses cartõezinhos na minha mesa! Não ficaram lindos? Agora eu tenho business cards só meus, très chic!

*Meu pai (lindo) deu um set do Senhor dos Anéis, edição comemorativa do 50th anniversary, para cada filho! Os livros são liiindos de morrer ♥, thanks a million, dad!

No mais, estou ouvindo no repeat essa música, lendo esse livro e vi a parte 1 do filme George Harrison: living in the material world. Estou amando o documentário, assim que assistir a parte 2 escrevo aqui my impressions.

Um lindo fim de semana para vocês! O meu vai ser de descanso, finalmente!

2 thoughts on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

