Clube do livro

Eu e três amigas, a Ana, a Lu e a Nanda, temos um clube de leitura chamado E lá vai deus. A história do nome é looonga e envolve nós quatro bêbadas, acho que no Devassa de Ipanema, discutindo como o Marcelo Camelo tinha perdido o fio da meada com algumas músicas no disco solo dele, o sou. Uma delas é uma super viagem e a letra se resume a:

E lá vai deus sem sequer saber de nós
Saibamos pois
Estamos sós

Enfim, da brincadeira ficou o nome e decidimos nos reunir sempre para discutir leituras.

Nós lemos alguns livros juntas (acho que o primeiro foi Amar verbo intransitivo, do Mário de Andrade – correto meninas?) e demos um longo intervalo, mas ontem nos reunimos no Hipódromo –old time headquarter – e decidimos voltar às atividades :)

O Hipódromo foi nossa segunda casa durante a faculdade, e nós sempre ficávamos na mesa do canto esquerdo do fundo da varanda, que tem a visão acima do resto do bar. Ir lá é sempre uma delícia e eu sempre fico nostálgica :)

Ana, linda, provavelmente me “dando um dado” nesse momento!

Lu me ensinou a pedir chop paulista (do meio), que é chop claro com o colarinho do chop escuro. A espuma derrete e dá um toque docinho ao resto, beautiful.

Inclusive, ontem ela foi qualificada no mestrado! Parabéns, my darling, genius friend! Que orgulho :)

Ana, Lu (com sua bolsa da Barnes & Noble), Bruno e Nanda ♥

Nanda, Bruno e eu ♥

A Ana comprou um kindle com a ida dela a NY e eu fiquei apaixonada por ele. Ele não tem luz, então não cansa a vista, e é lindo, miudinho e leve!

A leitura da vez do E lá vai deus é A morte do caixeiro viajante, do Arthur Miller, quando terminarmos conto minhas impressões pra vocês ;)

Vocês tem clube do livro? De filmes? De xadrez (hahaha)?

ps: Conhecem o Good reads? Rede social para tracinhas de biblioteca!

5 thoughts on “Clube do livro

  1. Ju, seu olhar sobre as coisas torna tudo novo, dá vontade de reolhar os detalhes novamente. Amei ontem. Ansiosa pra mergulhar no primeiro livro da nossa empreitada- espero que- longa.

  2. Uau, então eu participei de um ritual sagrado (tem até deus no nome) e nem me dei conta? Muitíssimo obrigado pela oportunidade – e perdôem-me se pequei… (aliás, que câmera divina!!!)

    • pois ééé, bruno!!! foi um super privilégio, só para pessoas MUITO seletas!!! hahahahahaha vamos sair mais, vamos?
      um beijo enorme!
      (a câmera é linda mesmo, e ela só está comigo graças a voce e ana! ♥ thanks)

Deixe uma Resposta

