Até

Queridos,

Amanhã vou viajar para a fazenda da família da minha mamãe (lembram?), em Minas, e ficarei por lá até domingo :)

Things I’m looking forward to:

*tirar um milhão de fotos, de cada cantinho – não tenho fotos da fazenda! – e tentar fazer um filmezinho, também

*olhar para o céu à noite e tentar ver a via láctea

*não ter absolutamente nenhuma obrigação

*passear na estrada de terra

*jogar cartas depois do jantar tomando um vinhozinho

*dormir :)

Morrerei de saudades do meu pai e da Tita, que ficarão no Rio :( e deixarei posts prontos até minha volta, mas confesso que eles serão um pouco monotemáticos, hehe

Até!

ps: alugamos cinco filmes e vou levar duas séries para ver à noite:

Philadelphia (para chorarmos baldes), Sleepless in Seattle, Os Excêntricos Tenenbaums, Habemus Papam, Tintim, The Newsroom e Downton Abbey

e eu ainda tenho um livro para acabar! Espero que dê tempo para tudo!

4 thoughts on “Até

Deixe uma Resposta

