um pedacinho de férias

*Para ler ao som de Shoulder to shoulder, do Little joy

Minha primeira semana de férias está sendo a coisa mais azul e tranquilinha do mundo, como deve ser :) Ontem eu almocei com a Na no Balada Mix, demos um volta por aqui mesmo e depois sentamos no meio fio (não fazia isso desde criança!) e ficamos conversando enquanto eu tirava algumas fotos.

Aqui estão algumas das que tirei aqui por perto, acho que são bem o meu mood no momento:

Adoro o Jardim Oceânico, ele tem essa carinha de sossego o ano inteiro! E adoro que minha rua tem sempre flores espalhadas pelo chão, acho romântico ♥

4 thoughts on “um pedacinho de férias

Deixe uma Resposta

