boina

Daqui a duas semanas vou tirar férias na fazenda (can’t wait) e um pensamento paira sobre minha cabecinha pisciana:

É muito melhor passar frio com uma boina do que sem :) hahaha O que nossa mente não faz para justificar ímpetos consumistas, não é? Toda vez que passo na Zara, vejo aquela parte de luvas e chapéus – que erro. Morando no Rio, me sinto meio ridícula comprando uma boina, masssss… minha fazenda é um gelo! Tchan! Comprarei essa semana.

ps: meu amigo está na Argentina e postou essa foto:

quero o gorro!

ps2: meu outro amigo acabou de me falar que boina = turma do reggae. Vocês acham que é o caso seeempre?

11 thoughts on “boina

  1. Eu acho que boina = turma do reggae uma generalização. As que você mostrou na foto, por exemplo, são suuuuper francesas! Adorei!
    Bjs!

  2. Nossa.. vc lê pensamentos? Sempre penso a mesma coisa na Zara (e em outras lojas): ”erro” comprar isso pq a gente não tem nenhuma oportunidade de usar aqui! Acho que não é = a reggae. É muito lindo e faz pensar nas meninas francesas, ao menos do nosso imaginário. Quero uma tb! Vermelhas são lindas..

  3. Amiga, nada de turma do reggae (a menos que tenha as cores vermelho, preto e verde). Eu tenho uma cinza que usei muito em SL e é linda. EU AMO! Tô só esperando a oportunidade de usar por aqui! =D

  4. ju, adoro! minha amiga criou uma marca de chapéus que é a sua cara, tô ajudando ela nessa e lançamos na semana que vem! Te aviso quando o site entrar no ar!

  5. eu tenho um gorro tipo esse do MAuro, vou levar no no nosso encontrinho. ele é mega confortável e você fica com cara de cachorro, por causa das “orelhas” laterais!

    • aaaah qu elindo!!! amo cara de cachorro! hahahaha leva sim! ♥ Viu que a amiga da cons vai lançar uma marca de chapéus? Podemos ir ver juntas!

Deixe uma Resposta

