tids and bits

O fim de semana foi tão, tão, tããão corrido, que só consegui postar hoje! Eu achei que ele fosse ser vazio e blue e deprê porque a Tita passou a semana internada e estava super malzinha, mas sábado ela voltou para a casa e todos ficamos mais leves e muito mais felizes :) Ela voltou mais magrinha e, portanto, mais pelancudinha – muito boa de abraçar!

Eu aproveitei para tirar fotos de tudo o que eu fazia, para brincar com minha câmera nova linda (estou muito impressionada com a qualidade dela, ela é perfeita :), então o post hoje vai ter 3.65.895 fotos!

Sexta, fui jantar no cantinho mais romântico da Barra, o Alla Pergola (fui com irmã e amigas, que trash). Tudo é um amor, desde o passeinho de bote barco até o clima do restaurante, escondidinho no meio da Ilha da Gigóia. Sugiro as pizzas vegetariana e de alho poró com vinho branco ♥

Na volta, vi um piano branco lindo e fiquei com vontade de ter ele na minha casa. E de ter uma casa para colocar ele, hehe. (E de saber tocar e…)

Sábado, o frio deu uma mini trégua e eu fui pegar um solzinho na praia da Barra. Depois, almocei no Balada Mix (fiquei com uma saudade de quando ele era mini e dez vezes mais praiano, mas ele continua ótimo até hoje – nada de saudosismo), fiquei com a Tita e terminei o dia no Outback.

Domingo foi dia de sossego, frio e chocolate quente no Armazém do Café (e uma porção giga de aipim que eu tracei sozinha, tralalá).

c’est fini! Segunda-feira fiquei com tendinite, estou tomando anti-inflamatório e estou com muita vontade de ir no Forte de Copacabana e na Cúpula dos Povos fotografar. Vocês já foram? Acho que isso fica pro outro fim de semana :)

3 thoughts on “tids and bits

  1. UAU, as fotos ficaram lindas! A máquina nova deve ser uma belezinha mesmo. O Forte é um lugar lindo para fotografar, tem que ir num dia bem claro e ensolarado. Ah, e aproveita para tomar um café-delícia na Colombo, claro!

  2. Juh, to morrendo pq agora que eu me dei conta que sua câmera é uma 60D. A filmagem dela deve ser sensacional! Um amigo me mostrou um vídeo de uma viagem que ele fez com a Canon T3i e eu fiquei chocada com a qualidade. Pesquisando, acho que essa sua é ainda mais avançada. OU SEJA, virou desejo de consumo. hahh Demais! :)

  3. Val, ela é LINDA! Temos que fazer um filminho para estreiar! Qnd eu for para a fazenda, vou fazer um, voce me ajuda a editar??
    um beijo!!!

Deixe uma Resposta

