tids and bits

Queridos,

Como foi/está sendo o fim de semana de vocês?

O meu está sendo gordo :) Jantamos fora na sexta e no sábado – sexta em um italiano e sábado no Outback.

Foi ótimo sair com o pessoal. O Tellito me contou sobre como está sendo a experiência dele lá na Marinha (ele está em treinamento) e eu conclui que nunca teria saúde para ser das Forças Armadas (nem física e nem psicológica – ele vai aprender a atirar essa semana, eu morreria de medo). Acho que eu desmaiaria todos os dias com minha querida pressão 10/6.

Durante o jantar, eu e Claris elegemos o Dhani Harrison como o homem de nossas vidas, celebritywise, of course, já que o pai dele já não está entre nós.

Incrível como os Beatles têm filhos iguais a eles, né? Os do John também são a cara do pai.

Ontem vi no facebook do Renato (namorado da Flávia) esse vídeo. Achei essa versão tão legal – e o cara tá tão menos estranho que no clipe!

Hoje o dia está friiiio, frio, frio e eu tenho que corrigir redações e arrumar meu quarto (vocês não acreditariam no tamanho da bagunça).

Mas, na verdade, queria ficar assim:

Boa semana para vocês :)

Deixe uma Resposta

