Los hermanos

Uma pequena pausa nos posts para eu falar o quão incrível e lindo foi o show de ontem. Nada descreve o quanto os fãs dessa banda aaaaamam eles e como eles se orgulham disso! Foi muito amor para uma Fundição Progresso só ♥ hahaha

O show foi inteiro maravilhoso, com todos cantando toooodas as palavras de cada música, mas, pra mim, os pontos altos foram:

*De onde vem a calma – eu amo essa música incondicionalmente ♥

*Todas as músicas do primeiro disco, inclusive Anna Júlia, são demais em show! Nossa, nessa parte eu pulei e dancei que nem uma alucinada! Amei, amei, amei.

*Tempo perdido! Como assiiiiim eles tocaram Legião? I rest my case.

Não achei fotos do show de ontem, mas achei do primeiro show no Rio dessa temporada, desse flickr aqui.

(o quão lindo está o Camelo nessa foto? ♥♥♥)

Sabe, acho que eles funcionam um pouco que nem Lennon/McCartney (com as devidas proporções) : eles até fazem alguma coisa ou outra legal sozinhos, mas em dupla são tão melhores. Volta, Los Hermanos!

2 thoughts on “Los hermanos

  1. Amei principalmente quando cantaram ‘Além do que se vê’!
    No show que fui não tocaram Legião ;(
    E concordo que em grupo eles são muito melhores! Tinham que voltar mesmo!

Deixe uma Resposta

