cinema, gripe e los hermanos

Queridos,

Como foi o fim de semana de vocês?

O meu começou muuuito bem. Sábado fomos comemorar o aniversário da Iana no cinema Delux do UCI. Gente, a sala é mágica, de verdade. Oservem as poltronas:

Minha vontade era de cuddle up e não sair mais de lá.

Essas são minha flores ♥

Foi muito legal, nos divertimos muito! E nos achamos muito madames. hahaha

Depois disso, fui para a casa da Claris. O pai dela fez camarão na moranga e uns pasteizinhos deliciosos (Deus, se quiser me agraciar com o dom da culinária, fique à vontade, viu?). Ajudei a Claris a arrumar o armário dela e depois ficamos comendo, tomando uma cervejinha e conversando na sala com os pais dela e alguns amigos do trabalho – todos uns amores! A mãe dela me mostrou umas fotos de família antigas muito lindas! Adoro ver fotos assim, especialmente porque amo ver o clima de outras épocas, tenho uma curiosidade infinita sobre como era viver em tempos diferentes desse :)

Hoje acordei com a seguinte cena:

Minha irmã está gripada há dias e meu sistema imunológico está de parabéns! Ela tá parecendo uma mumiazinha embrulhada em edredom, tadinha. Ps: uma mumiazinha com delírios de grandeza. O sonho que ela me contou hoje começava assim: “eu estava com você e com o Príncipe William na Disney…” hahaha! Muito maluquinha!

Agora estou tentando arrancar ela de seu sarcófago para irmos – finalmente – para o show do Los Hermanos!

Um ótimo fim de domingo para vocês e que todos tenham uma semana linda!

Deixe uma Resposta

