Aminoácidos!

Há mais ou menos um mês estou usando o shampoo de aminoácidos da Kiehl’s e estou ♥♥♥

Ele custa por volta dos R$65,00 e vale cada centavo. Meu cabelo é mais oleoso na raiz e um pouco seco nas pontas e agora ele está hidratado e solto e lindo :)

Sou uma happy customer! Se quiser provar, compra aqui ou na loja da Kiehl’s, que abriu no Shopping Leblon e no Barra Shopping.

*Também de lá, amo esse perfume, dei para meu irmão ano passado. Ele é forte, masculino, perfeito para caras que curtem um clima The Godfather.

*Esse hidratante salvou minha pele no último verão. Vi na loja a manteiga dessa linha e também quero provar!

ps: shampoo de aminoácidos? What the.

Deixe uma Resposta

