Vetor ♥

Como eu sempre falo do Vetor aqui, resolvi levar a câmera um dia para mostrar pra vocês :)

O Vetor é um pré-vestibular comunitário que funciona no Colégio Santo Agostinho do Leblon. Eu já trabalhei em outro pré antes e sei que é muito difícil manter a coisa organizada (por ser voluntário, as pessoas acabam colocando em último plano) e o Vetor consegue isso, além de ser super bem estruturado.

Eu comecei a dar aulas de redação em outubro de 2010 e desde o início desse ano sou coordenadora de alunos. Toda terça é meu dia de ficar por lá, em caso de eventuais pepinos, junto com outro coordenador (e São Bento addict) Pedro Terra, do canto esquerdo da foto :)

Eu chego lá às 19:30 (quando o trânsito para sair da Barra me permite), e fico hanging out até a hora da minha aula, às 20:30. 

Essa é a escada onde todos ficamos quando não estamos em sala. Esse na mesinha é o Fernando Henrique, inspetor de terça (sim, o Vetor tem inspetores – não falei que era um brinco no quesito organização? :)

Esses são meus alunos lindos e inteligentíssimos e talentosos! Eles amaram eu ter levado a câmera sem ter avisado, sabe. hahaha

Esse é o Vitor, que foi meu orientando ano passado. O mais legal de dar aula é que seus alunos realmente viram amigos ♥

Esses são alguns dos professores de terça: Caio, de geografia, e Djalma, de espanhol.

Depois da minha aula, fico mais uma hora por lá, até o fim das atividades. Já que estava com a câmera em mãos, resolvi brincar um pouco!

Engraçado como esses colégios sempre tem uma cor assim, né? A do meu colégio era verde piscina!

Se alguém quiser deixar o currículo com a gente, é só passar no site!

One thought on “Vetor ♥

  1. Pingback: Chá de panela da (nossa) bonequinha de luxo « Os detalhes

Deixe uma Resposta

