sábado à noite

Meu fim de semana poderia ter sido um desastre absoluto (TPM em seu ápice), mas acabou sendo nice and comfy com amigos :)

Sábado à noite o pessoal veio pra cá para testarmos receitas de drinks que o Carlos achou.

Então lá fomos nós: imprimimos um drinking game e demos início à degustação.

Começamos com um drink de champagne, pêssego e cereja, depois um de leite condensado com limão e vodka (me apaixonei por esse, me lembrou muito a torta de limão da padaria do meu trabalho ♥), um de chocolate com leite condesado e vodka, mojitos, caipisakes e caipirinhas. Não faço ideia dos nomes dos primeiros, mas estavam todos maravilhosos :)

Aqui estão algumas fotos:

*todos na sala – Bel fazendo a famosa cara de coruja!

*Como estava friozinho, eu aproveitei para usar o cachecol que dei pra Bel, da Gryffindor (muito embora eu saiba que, se fosse para Hogwarts, eu seria uma Hufflepuff). hahaha

*Sou perdidamente apaixonada por esse Allstar vermelho do Caio. Toda vez que vejo, lembro que tenho que comprar um logo, pra ele ficar velho e desbotado o quanto antes.

*Como um dos quadrinhos do jogo dizia que todos de preto deveriam beber, ficou a questão: o vestido da Cla tinha fundo preto ou marrom?

Concluímos que era preto, lógico ;)

*Bel e Vini em um momento de ternura.

*Eu consegui fazer não uma, mas duas (!) tranças embutidas, mesmo levemente alcoolizada!

*Mais para o fim da noite decidimos brincar de detetive (fazia sééééculos que eu não brincava). Foi muito engraçado: como estávamos todos alegrinhos, várias pessoas “morreram” porque alguém piscou sem querer para elas.

*Incrível como toda vez a Bel termina a noite cantando diva style. hahaha That’s why I love her.

Ah! E dessa vez tirei fotos individuais para apresentar o pessoal:

Cliquem para dar uma olhada!

Aipo

walking dead Caio

Vini, triste porque ia finalmente ser o assassino quando interrompemos o jogo.

Tellito, que passou a noite toda assim (vida de trabalhador)

Carlos

Isie (ou Bel)

Leo

Claris

Amo tanto meus amigos♥

Boa semana para vocês, meus queridos!

One thought on “sábado à noite

  1. 1- Fui o único que não morri no detetive!! uhuuuuu….
    2- Pq eu estava com uma faca na mão? Isso explica muita coisa….tipo meu corte no dedo que apareceu “do nada”….eis o mistério da fé…hahahaha

Deixe uma Resposta

