goodbye, my friend

Sim, esse é o clima dessa semana.

Os próximos seis dias serão meus últimos com minha máquina linda :'(

Ela foi minha primeira dslr e, a partir de domingo, terá um novo lar. Há um tempo queria comprar uma câmera que filmasse em HD e, semana passada, finalmente comprei! Então, tive que vender minha Rebel lindinha.

Foi com ela que fui para Cuba, que tirei minhas primeiras fotos, na Feira do Lavradio, e foi ela que me acompanhou em tooodos os meus passeios de dois anos para cá. Pelo menos eu sei que sua nova companheira de aventuras é uma menina linda e fofa e que vai aproveitar os muitos talentos dela! ♥ (Giulia, se você não cuidar dela com todo o amor, i’ll kiiiiill you)

As for my new one, é essa aqui e comprei, também, essa lente :)

Deixe uma Resposta

