On the road

A Val fez uma playlist nova muito gostosa, On the road!

O que me lembra o quanto eu quero ver o filme do Walter Salles (sou muito, muito fã), que estreia dia 15 de junho:

Aqui está o trailer e aqui está o livro, do Jack Kerouac, que está na fila das minhas leituras para esse semestre!

ps: a Kristen não está deslumbrante? Acho que tudo nesse filme vai ser lindo, cast & photography ;)

*update*

1- Acabei de ler que o Walter Salles fez um documentário das viagens que fez como preparação para o filme – quero muito ver!

2- Adorei essa foto da Kristen com o Walter Salles, cara de sassy Kristen.

7 thoughts on “On the road

  1. eu amo o livro mas estou com um pouco de medo do filme…aquele medo de que o filme não seja tão bom, corte as minhas partes favoritas do livro..estou torcendo mas com um frio na barriga!

  2. Então, eu vi o trailer e já resolvi que vou desligar uma coisa da outra. A books is a book, a movie is a movie.

    O filme, pelo que vi, tá muito limpinho, muito bonito, quando você ler o livro vai entender que não é pra ser assim. Mas eu acho que tudo bem, vou adorar.

  3. Lerei, lerei! E cara, a book is a book, a movie is a movie é regra para TODA adaptação! Always! formas totalmente diferentes de contar uma história, não devem ser associadas :) Agreed! Saudades de você, hein.

Deixe uma Resposta

