tids and bits

Queridos,

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi, as per usual, super lotado!

Sábado tive reunião do Vetor e churrasco de família, o que é sempre uma delícia :)

Domingo a Manusita me chamou para almoçar na casa dela – a mãe dela, a tia Maria, é cozinheira de mão cheia e sabe que eu amo o cozido que ela faz ♥.

Cheguei lá, introduzi ela ao mundo de How I met your mother, almoçamos como duas mortas de fome e depois ficamos babysitting as priminhas dela.

Essa fofurinha é minha xará, a Julia. Ela não entendeu até agora como pode existir outra pessoa no mundo com o nome dela, hahaha! Ficou super indignada.

Essa é a Laura, que está aprendendo a escrever. Fiquei ajudando ela com as letras que ela não conhecia e depois ficamos lendo o que ela escreveu. Muito lindinha!

Incrível como criança tem energia, né? Eu e Manu estávamos destruídas no fim do dia (tias velhas).

Mais tarde a Isa foi encontrar a gente e nos demos de presente um jantar no Manekineko ♥

Isa e Manu beberam sake –eu estava dirigindo :( – e eu fiquei apaixonada pela cor da garrafa! Trouxe para casa para fazer um arranjo de flores.

Depois disso voltamos para a casa, felizes e pançudinhas :)

Outras coisinhas que have been on my mind:

*O final de Glee foi tão fofo e legal! Eu estava meio nhé com a série porque eles estavam muito novela mexicana e pouco sacanas, como costumavam ser, mas os dois últimos eps valeram a pena! A Rachel é demais, sou fã.

*Queria estar assistindo Girls, da HBO. Vocês estão vendo? Curtiram? Acho que vou baixar para ver essa semana.

*Essa música não sai da minha cabeça! Deus, que praga (mas uma praga ótima, adoro)!

Sabe, dormir até tarde no fim de semana não tem sido o suficiente para eu começar a semana descansada. Vocês conseguem isso? Tell me: hooow?

Advertisements

6 thoughts on “tids and bits

  1. Yay! Vc colocou a mani no mundo HIMYM!! Viva viva!! Adoro!!

    E que domingo gostoso, hein? Fico cheia de saudades de vcs quando leio essaa histórias aqui no blog.. Queria participar de todas!! =)

  2. O meu foi bem tranquilo, tirei o siso e fiquei de molho em casa. Vi um filme fofo “Compramos um zoológico”, já viu?? Tô ansiosa pra assistir essa série Girls tb! :) bjo

    • Ah, já ouvi falar desse filme! Vou ver se assisto! :D Ai, siso é sempre um transtorno. hahaha Espero que já esteja tudo bem! bjinho!

  3. Eeeeeee!!! Amei nosso fim de semana, Jujubs!! Mas nossa, definitivamente não estou preparada para ser mãe. Que cansaço aquelas meninas! Hahahahah.

    E você esqueceu de dizer que além de HYMYM, fui introduzida ao fantástico mundo dos torrents!!! Nunca mais passarem perrengue para baixar seriados. :DD

    Temos que ter mais fds como esses, é sempre uma delícia.

    Beijo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s