Então, isso:

é a nova dieta da Tita. Ela está com o coração grande demais, empurrando o esôfago, e não consegue mais comer ração. Agora, aos 14 anos de vida, ela finalmente vai ter a dieta dos sonhos: carne, frutas, vegetais, iogurte e biscoito globo (!!!), é tudo o que ela pediu a Deus :)

ps: a minha totó é a mais praguinha do mundo inteiro, ela já teve problemas hormonais, problemas de pele, já teve que tirar o útero, as mamas, teve pancreatite e recentemente pneumonia. O.o E, through all of this, ela sempre tem forças para miar na hora das refeições, begging for food. Acho que ela é parente próxima desse indivíduo.

3 thoughts on “

  1. caramba, que doideira! a minha poodle nunca comeu ração, só biscrock, e já tem 14 anos, o único problema dela é na visão, coisa que sempre acontece com essa raça. acho que a sua vai ficar bem feliz agora! :)

  2. pois é, a tita tem um histórico de obesidade por comidas inapropriadas, daí ela começou a comer só ração, mas ela é mto gordinha de espírito e ama comer coisas de humanos. hahahaha Acho que agora ela vai estar no paraíso!

Deixe uma Resposta

