Home alone

Vocês moram sozinhos?

Eu moro com meus pais, meus irmãos, minha totó, uns fantasmas que habitam o corredor aqui de casa e uns vizinhos barulhentos. Há algum tempo, li o artigo Voo solo, na Carta Capital. O texto fala, praticamente, sobre como nossa geração está cada vez mais inclinada a morar sozinha – sozinha mesmo, sem namorado ou marido. Eu concordo com grande parte do artigo e não deixo de compartilhar essa vontade de independência (ter o próprio cantinho deve ser mágico), mas confesso que preferiria morar com alguém. Sou medrosinha (mooorro de medo de dormir sozinha em casa) e acho que iria à falência morando sozinha aqui no Rio.

E vocês? Moram sozinhos, com um companheiro, com milhões de pessoas? Têm planos de sairem de casa?

Acho que essa seria minha única alternativa, atualmente. hahaha :)

*um vídeo muito engraçado sobre morar sozinho e um post do amazing A Cup of Jo.

2 thoughts on “Home alone

Deixe uma Resposta

