First position

Acabei de ver o trailer de um documentário sobre uma das maiores competições de bale do mundo chamado First Position.

Lógico que já fiquei super curiosa para assistir – o que me levou a querer fazer balé, em primeiro lugar, é o quanto eu acho lindo. Só confesso que fiquei com pena das criancinhas. Elas mesmas falam no trailer que é  muito duro, mas que vale a pena ou que elas acham que tiveram a dose certa de infância, mas acho que quem se dedica realmente a essa carreira perde a chance de ser criança e vai direto para os compromissos (e pressão e estresse e mil outras coisas) adultos.

Ainda assim, o trailer tem imagens muito bonitas e as crianças rock it no palco:

Hoje eu tenho a minha aula, vocês não têm ideia de como eu apanho tentando fazer aquelas coisas impossíííveis para uma ex-sendentária como eu. Wish me luck ;)

*Trailer via A Cup of Jo

Deixe uma Resposta

