Parabéns, Leo ♥

Como já falei aqui, hoje é aniversário do meu irmão mais velho, o Leo ♥

Por quatro anos e meio, o Leo foi meu único irmão (a Isa foi um presentinho relativamente tardio). Em um milhão de fotos da nossa infância, eu estou olhando assim para ele:

E acho que é assim até hoje – ele sempre foi um graaande exemplo pra mim e eu sempre tive uma admiração sem fim por ele! Isso porque ele é carinhoso, justo, inteligente, tem uma enorme sensibilidade social e um coração maior ainda! (e isso não é conversa de irmã coruja, ele é mesmo uma pessoa ímpar :)

Eu não poderia ter tido um irmão mais velho melhor!

Te amo muito, muito, muito, Leo! Te desejo toda a felicidade do mundo inteirinho! Você é truly awesome e merece the highest of fives – true story!

2 thoughts on “Parabéns, Leo ♥

Deixe uma Resposta

