tids and bits ♥

Esse fim de semana começou com o aniversário da nossa bebê!

Ela fez respeitáveis 14 anos de idade – há praticamente uma década e meia adoçando nossas vidas ♥

(incrível como gosta de deitar em algo fofinho! ela não pode ver um travesseiro, edredon, bichinho, que já se acomoda)

Domingo fui almoçar com meus amores Iana e Flávia no Gula Gula :)

Pedimos uns pasteizinhos de entrada e eu estou absolutamente apaixonada pelo de camarão ♥♥♥ (o napolitano e o de brie também eram heavenly).

Eu e Flávia ficamos apaixonadas pelas almofadas! Não são lindas?

A Iana estava usando um maxi-colar liiiindo e – tchan– ela que fez e está vendendo (clica aqui para ver a página)! 

Depois do almoço, demos um pulo no Melhor Bolo de Chocolate do Mundo! Gente, de fato, é o melhor bolo do mundo!  É tão incrível como a massa deles é levinha e derrete na boca. Eu comprei um bolinho inteiro do tipo meio amargo para comermos em casa assistindo How I met your mother – nosso novo programinha de domingo obrigatório.

Já que estávamos no Rio Design Leblon, demos um pulo também no Shopping Leblon (percebam minha lógica consumista, tenho que me tratar) e vimos que abriu a loja da Kiehl’s!

Eles tem um clima meio cientistas-boticários do mundo moderno! Achei legal! E essa caveirinha nerd é um charme :)

Eu comprei o shampoo de amino ácidos (ainda estou para entender o que isso significa) e gostei muito, so far!

Hoje estou emendando o feriado, o que é uma delícia nessa chuvinha! So happy!

Uma deliciosa terça pra todos vocês!

*esse hidratante da kiehl’s é o melhor que já usei!

*aaaamo esse perfume, já até dei de presente para meu irmão :) 

One thought on “tids and bits ♥

Deixe uma Resposta

