Love

Hoje fui fazer compras de dia das mães/aniversário do meu irmão e acabei roubando um presentinho que eu tinha comprado para minha mamãe: uma caixa de cartões com o tema amor ♥ (ok, essas coisas costumam ser breguinhas, mas essa era linda, juro!)

Minha mãe aaama cartões, coisinhas para cartas, etc., então achei a cara dela a tal caixinha, que tem 30 cartões, cada um com uma tela/escultura que represente o amor. Maaaas, chegando em casa, abri a caixa e gostei tanto que roubei pra mim! hehe Não me julguem, eu vou comprar outra pra ela!

Aqui estão alguns dos que eu mais gostei:

Renoir, Dançando no campo (achei esse nome lindo :)

Cassioli, O beijo

Klimt, O beijo

Esse último é um favorito meu há tempos, acho que ele transmite como nenhuma obra o aconchego do beijo.

Não são lindos? Só achei vendendo online aqui :)

2 thoughts on “Love

Deixe uma Resposta

