Edwardian

Esse pinterest me deixou com vontade de entrar em uma máquina do tempo só para poder vestir essas roupas:

Não tenho vontade de ter vivido nessa época ou em qualquer outra do passado (Meia noite em Paris fala disso tão bem!), mas eu amariaaaa usar esses vestidos lindos e femininos ♥ A beleza da era Eduardiana era muito delicada!

*O Titanic afundou em 1912, logo depois do fim da era Eduaridana – dá pra ver bem a situação da mulher na época pelo filme, né? – e Oscar Wilde faleceu logo antes desse período, em 1900, então acho que as sátiras sociais dele se encaixam bem nessa época ainda. Gotta love the 21st century :)

6 thoughts on “Edwardian

    • os cabelos são demais também, né? Mas eles me deixam pensando como diabos elas faziam isso todo dia, eu mal consigo fazer rabo de cavalo! hahaha

  1. esse iniciozinho de século XX é realmente um deleite visual. E deve ter sido uma época bem louca de se viver também, porque a tecnologia estava fazendo a qualidade de vida melhorar muito rápido, e as coisas estavam ficando grandes, vide o Titanic. Eu também não desejo ter vivido em outra época, mas se desse pra visitar rapidinho… :)

  2. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this superb blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this blog with my Facebook group. Talk soon!

Deixe uma Resposta

