teu blog é lindo!

Semana passada recebi uma mensagem que foi a alegria do meu dia!

Estava lá, sacudindo no meu querido ônibus matinal, quando vejo pelo celular um e-mail cujo assunto era: teu blog é lindo!

O e-mail poderia estar vazio – só essa frase já me deixou super felizinha -, mas não estava e dizia:

É estranho quando a gente resolve falar com alguém que nunca viu na vida e nem sabe da nossa existência, mas eu acredito que vale a pena, pelos motivos certos. E quando alguma coisa me toca o coração, esse se torna o motivo.
 
Conheci teu blog esses tempos e achei a coisa mais amada do mundo. Mas a coisa que acho mais querida e engraçada é que olhando as fotos pessoais que tu posta, te acho parecida fisicamente com uma ex colega minha da faculdade. E eu não suportava ela, pq ela gritava demais, falava demais, saltitava de mais, enfim, me irritava. Só que aí eu fico fazendo essa ligação maluca e fico achando ela fofa também, por tua causa. Acho que da próxima vez que eu vir a guria sou capaz de dar um abraço e virar melhor amiga de infância.
 
Enfim, era só uma bobagenzinha, mas pra contar que teus posts suavizam meus dias.
 
Beijos e uma vida bem doce pra ti!
 
Luciana Costa

Não é muito lindo? Eu fiquei toda boba! Luciana, você fez uma blogueira feliz ♥

É engraçado mesmo. Obviamente, sou leitora de mil outros blogs e eu sinto exatamente isso com alguns, como o Cup of Jo, que eu seeempre cito aqui. E, sinceramente, claro que à primeira vista é estranho a gente se identificar ou querer escrever para alguém que a gente nunca viu na vida, mas eu acho mágico que a Internet nos possibilite isso. Não é óbvio para vocês que na nossa vida a gente conhece uma parcela muito pequena das pessoas das quais com certeza gostaríamos muito se tivessem cruzado nosso caminho? Sempre penso nisso e acho que blogs com um teor um pouco mais pessoal servem, de certa forma, para fazer essa ponte.

Nunca pensei que eu, escrevendo minhas besteirinhas por aqui, fosse suavizar os dias de alguém :) Adorei saber disso, Lu! Já te falei por e-mail, mas vou falar mais uma vez: Muito obrigada pelas lindas palavras e uma vida muito, muito doce pra você também!

8 thoughts on “teu blog é lindo!

  1. Essa é a delícia de ter um blog. Pessoas queridas que surgem nas nossas vidas sem avisar e, muitas vezes, sem a gente saber. Uma graça mesmo o seu blog, a Luciana está certíssima!

  2. Ju,tornar a vida do outro mais doce,mesmo que por um momento somente,já enche de sentido o nosso existir.Como voce diz,precioso mesmo…bjocas!

  3. Oi, Ju :)

    Bem, sou mais um anônimo (agora nem tanto, rs) que acessa seu blog quase diariamente. Nunca comentei aqui por vergonha — por ser um blog tão pessoal, achei que você não gostasse de saber que alguém está “xeretando” sua vida, rs.

    Descobri teu blog na época da Páscoa, quando estava procurando, no Google, umas imagens de “Peter Rabbit”, da Beatrix Potter, para ilustrar um post. E quando percebi que você também gosta o livro, tive curiosidade de olhar seus posts mais recentes. Amei tanto sua forma tão delicada de ver a vida, que desde então tô sempre passando aqui.

    Desculpe o desabafo, mas acho que se eu não encontrasse coragem para comentar nesse post, provavelmente não teria coragem para comentar em nenhum outro, rs.

    Beijos.

Deixe uma Resposta

