notícias!

Meu fim de semana foi loooongo (ergo o sumiço), mas foi uma delícia!

Sexta-feira, depois do trabalho, fomos conhecer o apê novo da Naty e do Luiz, que trabalham comigo. O cantinho deles está lindoooo, lindo, lindo e me deu muita vontade de ter o meu (quem sabe um dia :).

O Luiz, que ama cozinhar, fez uma carne com cebola dos céééus. Vou ver se eu pego a receita com ele para postar aqui (só eu não acho básico e fácil fazer essas coisas?)

O pai da Naty faz essa pimenta, que pode servir como pimenta para temperar mesmo ou como pastinha para comer com pão, etc. Eu fiquei apaixonada e a boa notícia é: eles vão começar a vender! Uhu! Mais informações em breve (é imperdível, juro!).

Essas reuniões pós trabalho são sempre uma delícia porque dá para relaxar e curtir as pessoas que passam o dia inteeeiro com você, mas sempre naquele contexto workaholic. Poder tomar uma cervejinha e falar um monte de besteira com eles é lindo!

Essas são as meninas lá do escritório ♥ (a Flávia com a blusa mais legal do universo, do Chico Rei, de caveira hipster)

E essa é a filhota do Carlos, que também trabalha com a gente, que apareceu por lá – todas as meninas viraram umas tias babonas, so typical :)

Chegando umas 11 da noite estávamos todos mortos e achando que eram 3 da manhã. Sinais da idade? (acho que sim!)

Sábado acordei suuuper cedinho para ir para Atibaia, onde foi o casamento da minha prima Sarah e do Luiz (que foi muito lindo e emocionante e daqueles que fazem você ressuscitar sua fé no amor ♥).

Esse é o save the date deles, eu que fotografei! Claro, não foi nada difícil – eles são lindos e apaixonados, não tinha como sair errado!

Cheguei no Rio ontem à noite, está um friozinho ótimo e vou passar o feriado fazendo o trabalho final da pós que graças a deus está chegando ao fim :)

Boa semana  para todos vocês, que vocês tenham um feriado bem aconchegante!

Deixe uma Resposta

