tids and bits

Algumas coisinhas:

*Acabei o Hard-boiled wonderland and the end of the world e amei. Murakami never lets me down :)

*Ontem fui no Starbucks com a Ana e adorei as luminárias enfileiradas perto da janela.

*Finalmente costurei o elástico da minha sapatilha de balé ♥

e cheguei à conclusão de que elas são o que há de mais confortável no mundo, dá vontade de só vestir isso (a Amy que era esperta :).

*Vi no Verdica, o blog lindo da Nathália, uma receita de hamburguer veggie que me deixou morrendo de vontade de provar. Acho que vou tentar dia desses!

*Fui assistir Titanic em 3D no Imax e fiquei absolutamente deslumbrada com os trailers (amo ver trailer no cinema :). Vimos o de Batman, que vai ser incrível, o de O Espetacular Homem Aranha (sou perdidamente apaixonada pelo ator ♥ e adoro a Emma Stone) e o de Os Vingadores. 3D no Imax, quando o filme é, de fato, flmado em 3D, é sensacional.

*Vestidinho lindo que combina muito com o dia de hoje (via A Cup of Jo):

*Momento felicidade: falta uma aula e a apresentação do trabalho final para acabar minha pós! Nem acredito :D

Um bom domindo para vocês! :*

Deixe uma Resposta

