EUA, 1995

No último dia da semana de fotos, vou postar algumas de quando moramos nos Estados Unidos, em 95. Eu tinha 8 anos, a Bel 3 e o Leo 10. Ficamos um ano por lá e foi uma das melhores experiências que já tive :) (morro de saudades every other day)

Essas primeiras fotos foram tiradas em uma das praias da California perto de São Francisco (não tenho certeza de onde), e no pier de Berkeley.

A Isa andava com essa lontra de pelúcia para cima e para baixo!

As próximas são de NY! Eu,  meu pai e a Bel ficamos um tempo especulando sobre onde elas foram tiradas, e chegamos à conclusão que o único lugar alto o suficiente que fomos foi o World Trade Center, então deve ser lá.

Aproveitando o post de Estados Unidos, também vou mostrar as fotos dos meu pais, de quando eles moraram lá antes de nós nascermos, logo depois de casados:

Golden Gate ♥

Espero que vocês tenham gostado das fotos, eu amei fazer esses posts :)

Acho que vou mobilizar um projeto com os primos para digitalizar todas as fotos de infância/avós/bizavós/(…), acho tão legal (e importante) guardar essas relíquias!

4 thoughts on “EUA, 1995

  1. Julinha que fotos liiiiiindas!!! Amei todas! E esse mar da Califórnia, gente? É a imagem exata de mar perfeito que eu tenho em mente (e sempre associo com o mar da Barra/Recreio)!
    Bjs!

  2. Lindas lindas!!! Mas sempre que se fala de Léo nos EUA eu lembro da listinha “I hate: homework and girls” hahahahha…

Deixe uma Resposta

