Os novos bebês

Já mostrei para vocês fotos dos meus pais, avós, de mim e do Leo pequeninhos e hoje é o dia das caçulinhas da família, a Bel e a Tita

Quando a Isa nasceu, eu tinha 4 anos, o Leo tinha 6, e amamos ganhar uma irmãzinha, ela era a minha real-life-doll.

Essas primeiras fotos são do primeiro dia dela em casa, quando ela era só um pacotinho rosa.

(e a gente já era muito parecida! olha os narizinhos!)

Amo essa foto do Leo com a Bel, é a cara deles ♥

Sete anos depois, quando eu tinha 12 anos, a Tita chegou, com essa carinha de peste desde miudinha!

Ela não era a coisinha mais gostosa do mundo?

Depois ela cresceu, ficou bolinha e folgada ♥

Amanhã termina a semana de fotos – vou mostrar algumas de quando moramos na California, em 1995 :)

ps: acho incrível como minha memória é péssima para quase tudo, mas eu lembro com perfeição das minhas roupas dessa época, amava a galocha que estou usando na primeira foto!

3 thoughts on “Os novos bebês

  1. Que fotos lindas!!! Queria tanto guardar algumas da minha infância tbm….qualquer dia desses preciso escanear todas! A Tita é a coisa mais fofa…me lembra minha primeira cachorrinha, a Meg, morro de saudade dela…
    Beijinhos!

  2. AMOOOOO essas fotos!!!!! Belzita tão pequena e indefesa e hoje em dia virou, bem, enfim…. a Bel. HAHAHAHHA. Amo mto vocês duas!! E a Tita também, claro. :)))

Deixe uma Resposta

