Mini me e Mini Leo ♥

As fotos de hoje são de quando eu era pequenina.

O Leo está na grande maioria delas, já que eu era colada nele ♥ (fiquei sabendo por fontes seguras que eu sai das aulinhas de balé para ficar brincando com ele ¬¬).

A Bel ainda não tinha nascido, ela só vai aperecer por aqui amanhã!

[As fotos aumentam se você clicar :]

Eu na barriga da mamãe em Varginha, Leo tinha 2 aninhos.

Eu, meus avós paternos, meu irmão e meu primo Guilherme :)

Meu pai é muito estiloso com esse Allstar ♥

Ficamos na dúvida se essa na foto é minha prima Paula ou Letícia – vocês sabem, primos? (Descobri! É a Paula!)

Leo, eu e Felipe na casa da vovó!

O Baju, cachorro do meu tio Rodrigo!

Eu, Leo e Dibá (que existe até hoje!)

Eu garantindo meu bronze (não sei como permitiam isso!)

Espero que estejam gostando da semana de fotos! Estou atrasada para o trabalho, então tenho que correr!

Beijinhos!

Update: Achei uma foto dos primos no quintal da vó Anita:

Amei essa foto ♥

7 thoughts on “Mini me e Mini Leo ♥

  1. pára tudo que eu tive uma festa da cinderella IGUAL a sua, e acho que deve ter sido mais ou menos na mesma idade. a sua pose em frente à mesa está absolutamente sensacional – muito metida, nem parece você!

  2. Morro com essas fotos. O mais lindo é que vocês dois ainda têm expressões idênticas a de quando eram bebês/crianças. Isso mostra que ainda há pureza nesses coraçõezinhooooos. Que poética eu sou. Amo vocês!! ♥

Deixe uma Resposta

