Mãe, Pai e o Pinhal

Continuando com as fotos antigas que encontramos, queria mostrar para vocês hoje meu pai, minha mãe e a fazenda do meu avô em Minas, o Pinhal

A maioria das fotos é na fazenda, menos as que são em um barco e na casa da minha avó.

Todos dizem que o Leo é a cara do meu pai e que eu sou a cara da minha mãe (a Bel está no limbo, é igual a todos ao mesmo tempo).

O que vocês acham?

[as fotos aumentam se vocês clicarem nelas!]

Mamãe na fazenda, linda.

Mãe+pai na rede

Mãe+Pai em Varginha, na casa da minha avó (imagino, pela grade da janela).

Mais fazenda – descobri a data, pequenininha lá embaixo, fevereiro de 81!

Mãe e Tia Maria, que é a cara da minha prima Ana (ou ao contrário)!

Vô Beto na fazenda :)

Mãe e minha prima Juliana neném (fofa!)

Eu e papai na rede ♥♥♥

Mãe e Tia Maria, mais uma vez!

Minha mãe é linda, né? E fashion.

Vó Anita e Vô Beto na Fazenda, amo essa foto!

Adorei achar essas fotos, as cores delas são especiais, assim como o lugar e as pessoas ♥

Amanhã começam os bebês!

2 thoughts on “Mãe, Pai e o Pinhal

  1. Gente, o que é o seu pai jogando sinuca? É O LEONARDO. Chocada aqui.

    No mais, as fotos são lindíssimas e comoventes, Jujubs. Amo sua família!! ♥

Deixe uma Resposta

