Fotos de Família

Esse fim de semana eu e minha irmã achamos os álbuns de fotos aqui de casa e resolvemos digitalizar algumas prediletas!

Abrimos um vinho, compramos um scanner (!!!) e começamos os trabalhos.

Como são muuuuitas (fizemos 174), ao longo dessa semana vou mostrando pra vocês, aos pouquinhos.

Essas de hoje são das fotos mais velhas que achei, a maioria em p&b.

Esses dois são meus avós maternos, acho minha vó Anita liiinda nessa foto!

Minha mãe brincando com o irmão caçula dela, meu tio Rodrigo (acho), na fazenda.

Essa é a rua em que minha vó mora em Varginha. Hoje em dia é suuuper movimentada (muito mais bonita aí em cima).

Minha avó com minhas tias, minha mãe e meu tio Rodrigo no quintal de casa (o mesmo para essa embaixo).

Turma do Colégio Marista da minha mãe e do meu pai (o altão, lá atrás, com um cabelo giiiiga) no 2ºano do colegial (ou ensino médio, né).

Mamãe, linda ♥

Muitas pessoas, não identifiquei todas, mas imagino que sejam os primos da minha mãe.

Gostaram? Eu amo ver fotos antigas! E adoro ver como meus primos se parecem com meus tios/tias, meus tios/tias com meus avós e eu com meus pais!

Amanhã tem mais :)

*Para ver outras!

2 thoughts on “Fotos de Família

  1. Lindaaaas!! Mas devo confessar que me apaixonei mesmo pelas que vc colocou no facebook!! Vc e seus irmãos estão demais!!!! Coloca aqui tb!!!

Deixe uma Resposta

