Julia e o telefone (celular)

Quando eu voltei das minhas férias de 20 dias em Cuba, sem telefone, eu demorei a trazer meu celular de volta à vida.

Eu me considero uma pessoa bem (BEM) comunicativa e já falei muito (MUITO) ao telefone – conversas de 3, 4, 5 horas – mas hoje eu sinto falta de estar incomunicável, mesmo que por pouco tempo.

Não é uma paz quando você está sem celular e você sabe que você só vai estabelecer contato com o mundo exterior se você quiser? Eu tenho achado isso precioso.

Vocês também ficam de saco cheio de seus telefones from time to time?

One thought on “Julia e o telefone (celular)

  1. é a melhor sensação do mundo, e quando estou viajando entro automaticamente nesse modo offline. principalmente quando estou mochilando, gosto de saber que se eu não contar, ninguém em casa vai saber nem em que lugar do mundo eu estou. ME sinto meio perdido, e acho uma delícia!

Deixe uma Resposta

